Política de trocas
A Coreto torce para que a(s) peça(s) que você adquiriu se torne(m) a(s) sua(s) queridinha(s). No entanto, em caso de insatisfação, nós cuidaremos para realizar sempre uma troca segura, transparente e justa.
Após o recebimento do pedido, o prazo para entrar em contato conosco é de, no máximo, sete dias corridos. Em vendaslojacoreto@gmail.com informe o número do pedido, o nome completo, o cpf e o desejo de troca. Em até dois dias úteis, retornaremos o contato (fique atenta à caixa de spam, porque em alguns casos o e-mail vai para lá).
Observações:
- Não efetuamos trocas de peças com indícios de irregularidades: usadas, lavadas, com odores, sujeiras, pêlos de animais ou modificações. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
- A etiqueta (TAG) deverá estar anexada à peça igual foi enviada;
- Guarde a nota fiscal, você precisará dela para a postagem. Além disso, é necessário que a tabela de envio (enviada no e-mail de retorno) esteja preenchida com todos os dados corretamente.
- O frete de reenvio para a loja é por conta do consumidor, já que é necessário a verificação de que a peça não sofreu os danos citados acima.
Análise de Troca:
Após o retorno do produto em nossa loja, ele passará por um sistema de verificação de qualidade (conforme citado acima em observações).
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Assim, em caso de troca por defeito de fábrica, validado esse processo de análise, a Coreto irá gerar um voucher em compras no site, no valor total de gastos, sendo eles: valor pago no produto, no frete de ida ao consumidor e no frete de retorno à loja. O voucher tem validade de 30 dias.
Para caso de devolução, validado esse processo, a Coreto fará a devolução total dos gastos, sendo eles: valor pago no produto, no frete de ida ao consumidor e no frete de retorno à loja. O valor será estornado da mesma forma que foi feita a compra (à vista ou no cartão).
Se o desejo de troca for por outras motivações senão defeito de fábrica, será gerado um voucher referente ao valor pago no produto (não incluso quaisquer fretes). O voucher tem validade de 30 dias.
Os envios são terceirizados, feitos pelos Correios, mas faremos de tudo para ocorrerem o mais rápido possível.
Em caso de maiores dúvidas, fique tranquila e contate-nos por e-mail ou WhatsApp. Estamos conectadas com vocês e queremos te ver sempre arrasando de Coreto por aí!