Troca

 

A Coreto torce para que a(s) peça(s) que você adquiriu se torne(m) a(s) sua(s) queridinha(s). No entanto, em caso de insatisfação, nós cuidaremos para realizar sempre uma troca segura, transparente e justa.

Após o recebimento do pedido, o prazo para entrar em contato conosco é de, no máximo, sete dias corridos. Em [email protected] informe o número do pedido, o nome completo, o cpf e o desejo de troca. Em até dois dias úteis, retornaremos o contato (fique atenta à caixa de spam, porque em alguns casos o e-mail vai para lá).

Observações:

  • Não efetuamos trocas de peças com indícios de irregularidades: usadas, lavadas, com odores, sujeiras, pêlos de animais ou modificações. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado;
  • A etiqueta (TAG) deverá estar anexada à peça igual foi enviada;
  • Guarde a nota fiscal, você precisará dela para a postagem. Além disso, é necessário que a tabela de envio (enviada no e-mail de retorno) esteja preenchida com todos os dados corretamente.
  • O frete de reenvio para a loja é por conta do consumidor, já que é necessário a verificação de que a peça não sofreu os danos citados acima. 

Análise de Troca: 

Após o retorno do produto em nossa loja, ele passará por um sistema de verificação de qualidade (conforme citado acima em Observações)
 

Trocas e devoluções:

Assim, em caso de troca por defeito de fábrica, validado esse processo de análise, a Coreto irá gerar um voucher em compras no site, no valor total de gastos, sendo eles: valor pago no produto, no frete de ida ao consumidor e no frete de retorno à loja. O voucher tem validade de 30 dias. 

Para caso de devolução, validado esse processo, a Coreto fará a devolução total dos gastos, sendo eles: valor pago no produto, no frete de ida ao consumidor e no frete de retorno à loja. O valor será estornado da mesma forma que foi feita a compra (à vista ou no cartão). 

Se o desejo de troca for por outras motivações senão defeito de fábrica, será gerado um voucher referente ao valor pago no produto (não incluso quaisquer fretes). O voucher tem validade de 30 dias. 

Os envios são terceirizados, feitos pelos Correios, mas faremos de tudo para ocorrerem o mais rápido possível. 


Em caso de maiores dúvidas, fique tranquila e contate-nos por e-mail ou WhatsApp. Estamos conectadas com vocês e queremos te ver sempre arrasando de Coreto por aí!

 

Vendas

 

Ao realizar a compra em nosso site clicar no campo "Li e aceito os Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade" o usuário expressamente e sem ressalvas, consente e concorda com todos os referidos termos e condições, inclusive com o recebimento no seu e-mail de ofertas promocionais e mensagens com conteúdo de moda da Coreto.

 

Se o usuário não desejar mais receber as comunicações da Coreto por e-mail, só precisa cancelar seu cadastro, clicando no link de descadastramento presente no topo e/ou rodapé do e-mail enviado. O cancelamento ocorrerá, no máximo, em até 24 horas úteis.

 

Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site da Coreto, por meio do preenchimento de um formulário, com alguns de seus dados pessoais (p.ex.: nome, CPF e e-mail).

Após este cadastro, o usuário poderá fazer "login" no site mediante simples apontamento de seu e-mail.

Estes dados serão incorporados, de forma automatizada, ao "banco de dados/registros eletrônicos da Coreto", justamente por isso, a Coreto se responsabiliza pela preservação da confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo usuário.

 

Nenhum dado do usuário será disponibilizado por nós a terceiros para fins comerciais, exceto se necessário para a efetivação de processos de entrega e cobrança decorrentes de compras realizadas pelo usuário no site da Coreto.